Simplicíssimo

anjos

Quem disse que os anjos vestem branco e têm o cabelo encaracolado?
Que o amor é doce e sublime?


Longe de querer dizer coisas do tipo "até um pontapé faz você ir pra frente" ou "a gente só aprende errando, ou do modo mais difícil", ou, ainda, "vamos ver o lado com das coisas", mas, ás vezes, aquela pessoa que fez a maior bagunça na sua vida e te jogou num furacão de incertezas fazendo você ficar sem rumo pode ser o seu salvador.

Quem foi que disse que os apaixonados devem andar de mãos dadas para todo o sempre e sempre? Às vezes, o maior amor do mundo segue um caminho oposto do combinado.

E não são os pais mais severos que têm os melhores filhos?

A gente tem a mania de achar que o que é bom é colorido e fica esperando alguém que caia do céu pra fazer tudo por nós. Por que, se o errado é que é legal? Talvez você nem quisesse a vida com a qual tanto sonhava. Talvez aquela sacudidela tenha sido necessária, algo que não conseguiríamos ter feito sozinhos. Por isso, ás vezes aparece em nossa vida alguém pra acabar com nossos sonhos e certezas tão absolutas. Alguém que tira o sossego, te enche de vícios e não dá a mínima. Se algo é absurdo demais pra ser verdade, ou não é verdade mesmo, ou você ainda não entendeu. O fim é sinal de missão cumprida e, se você ainda busca respostas, é porque não aprendeu nada. Um ano mal vivido, mas cheio de lições, que vale por dez anos comuns, é um bom negocio, não é? Vai ver aquela pedra no sapato, fosse só uma ajuda pra você se dar conta que era hora de trocar de sapato.


Anjos negros e suicidas.
Trazendo desordem e corrompendo pessoas.
Na tentativa de ajudar, deixei as pessoas tristes. Você, não?
Como foi sair daquela vidinha pacata em frente à televisão?
Caos total. Agora não tem mais volta. E quem disse que acabou?

Rodrigo D.

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed