Simplicíssimo

Tortura tortuosa

     Levei uma sova no fim de semana inteiro. Corri uns 6 km no sábado pela manhã, me machuquei a tarde. No domingo fui torturado numa maratona em sala pela manhã e meu time perdeu o jogo no meio da tarde.

    Tudo errado num fim de semana que era para ser importante, e ainda espero que seja. Agora não depende mais de mim… No entanto, tive uma alegria que poucas vezes pode-se ter. Uma certeza que preencheu meu espírito e aplacou toda a dor física e psicológica que ainda pudesse persistir (e persiste!) nesta segunda-feira.

    O amor é algo inexplicável. A confirmação do sentimento é um momento único e a renovação do mesmo é sempre indescritível. Para mim, que vivo o presente, é uma forma de saber que algo é especial em mim. Que todas as dificuldades que se colocam em minha frente serão mais facilmente removidas porque não estarei sozinho para realizar a tarefa.

    Obrigado Deus por tudo de bom que me acontece. Permita que eu possa continuar sonhando, realizando e compartilhando tudo que possuo de melhor.

Mauro Rodrigues

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!