Simplicíssimo

Tortura tortuosa

     Levei uma sova no fim de semana inteiro. Corri uns 6 km no sábado pela manhã, me machuquei a tarde. No domingo fui torturado numa maratona em sala pela manhã e meu time perdeu o jogo no meio da tarde.

    Tudo errado num fim de semana que era para ser importante, e ainda espero que seja. Agora não depende mais de mim… No entanto, tive uma alegria que poucas vezes pode-se ter. Uma certeza que preencheu meu espírito e aplacou toda a dor física e psicológica que ainda pudesse persistir (e persiste!) nesta segunda-feira.

    O amor é algo inexplicável. A confirmação do sentimento é um momento único e a renovação do mesmo é sempre indescritível. Para mim, que vivo o presente, é uma forma de saber que algo é especial em mim. Que todas as dificuldades que se colocam em minha frente serão mais facilmente removidas porque não estarei sozinho para realizar a tarefa.

    Obrigado Deus por tudo de bom que me acontece. Permita que eu possa continuar sonhando, realizando e compartilhando tudo que possuo de melhor.

Mauro Rodrigues

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed