Simplicíssimo

Ano Novo! Tudo Novo?

“Dias melhores pra sempre…” Esse é o desejo de cada coração nessa época do ano. A virada do ano contagia, traz esperanças, renova as forças e recarrega as baterias para continuarmos a aventura de existir. 

Contudo, apesar de tantas coisas boas, temos que tomar cuidado com um equivoco que igualmente é comum nesse período. Ano novo, não necessariamente significa que tudo deve ser novo, de que o que existia antes é ruim. 

É, claro, tempo de reflexão, de pesar nossas atitudes e rever os rumos de nossas vidas. Tempo de mudar o que não está bom e continuar com ainda mais força o que está dando certo. 

O Hoje é feito com base nas experiências do Ontem, com vistas a um Amanhã melhor. É olhando o nosso passado, aprendendo com nossa história que construiremos ou, melhor, que saberemos escolher com mais sabedoria os caminhos pelos quais devemos trilhar.

Nesse ano que se inicia e a cada dia de nossas vidas que Deus possibilite a nós termos consciência de que planejar o futuro é importante, mas que viver o presente é indispensável. Que saibamos aproveitar a cada instante amando, pois só o amor constrói e edifica.

Mas, é importante termos perseverança em nossas decisões de inicio de ano. Pois, uma palestra motivacional, uma decisão de mudança de vida, tem um gás de 48 horas, depois desse tempo adormece. Por isso, sejamos perseverantes em nossos desejos de mudança. 

Até vivenciei algo bem engraçado em relação a isso, há poucos dias, uma pessoa, numa quinta feira, me disse que só tinha saído da nova dieta duas vezes, admirei a perseverança, contudo, depois descobri que ela tinha começado na segunda daquela semana. Não podemos desanimar…

A todos um feliz e abençoado 2011…

Que estejamos juntos nesse novo ano que se inicia…

Um abraço a você que faz parte da família simplicissimo.com.br!

Hans Henrique da Silva Pereira

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts