Simplicíssimo

Mel, Abelhas e Correlatos

Dizem por aí que macho que é macho não come mel, come a abelha. E digo mais, é capaz de palitar os dentes com o ferrão. Mas, nem o macho mais macho que o mamão macho, nem o mais mamão dos terneiros, ou cordeiros, ou correlatos, é capaz de beber soda cáustica. Quando muito água tônica.

Até hoje, água sanitária e soda cáustica pertenciam ao domínio das bebidas desejadas pelos candidatos a suicidas. Pois inventaram o leite com soda cáustica: uma mudança de paradigma e, por que não dizer, uma verdadeira ruptura epistemológica se estabeleceu. Agora sim, vai ter macho com medo de leite longa vida: bom momento para reconsiderar suas idéias sobre o mel e a abelha.

E não vai nem mesmo ter chance para o leite em pó: vai que misturam cal? Eu NAN, ou melhor, eu não, prefiro continuar com a minha gasolina adulterada e tomando suplemento de cálcio genérico e vitamina importada com sobrecarga de ICMS, pagando com cheque misturado com (I)PMF, e atolado na lama porque a vaca foi pro brejo, com a corda no pescoço, amarrada na caçamba, pronta pra arrebentar do lado mais fraco.

Mas deixa estar, final de ano está aí… Ano novo, leão de novo, novo IR, novo IPVA, novo tudo de novo. O que não farão com o ovo?

Abraços,

Luiz Eduardo

Luiz Eduardo Ulrich

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!