Simplicíssimo

Caracol

Violentos Haikais 65/X

 

Puro preconceito
um negro no pódio cegos de ódio
eu não aceito

Faroeste 52/X
Um super jantar
Seja na cozinha
Ou na sala de estar

CARACOL

Hoje é o dia dos namorados, nos países de língua inglesa, bem no meio do inverno deles. Eu ia falar mal, mas o nosso também é no inverno, ou melhor, no outono, mas também no meio dos dias frios.

Fico pensando…

Isto seria com o propósito de esquentar estes dias? Ou de representar a frieza do ser humano? Quero deixar claro que acredito no amor entre homens e mulheres, que é muito verdadeiro, muitas e muitas vezes.

Eu estava acompanhando um curso de autoconhecimento nestas últimas duas semanas. As pessoas, que já estão nesta estrada há muito tempo, ainda não consegue falar de sentimentos, ser verdadeiro e estas coisas.

Precisamos usar máscaras e fugas, sejam elas raivosas ou escondidas sob a forma de riso fácil e inconseqüente.

Grandes homens públicos foram alcoólatras, viciados em outras drogas e traíram suas mulheres. Eram péssimos pais e amantes.

Isto mesmo, grandes inventores eram paranóicos, esquizofrênicos, etc. Onde está a verdadeira grandeza do ser? No seu lar ou nos grandes feitos?

Pois é pessoal, todos vocês sabem que não tenho uma religião mas com certeza o caminho do meio é uma solução. Não! Não vou me converter para o budismo, seja ele filosofia ou religião!

Na minha opinião, para ser um grande homem ou uma grande mulher, precisa ter vontade de melhorar cada dia, ter certeza que fez o melhor que pode nas condições que se tinha na época. E querer r poder mudar estas condições.

Como diz Deroni Sabbi, a questão é conseguir agregar mais recursos na nossa vida, entender quais são as crenças que nos limitam e visualizar o mundo do jeito que sonhamos com ele.

E fazer isto, na sua casa ou no mundo, tanto faz. Pois sua casa é o mundo e seu mundo é sua casa. Já diria o cara! Cool.

De ré na contramão para não usar os recursos de sempre!

Pedro Armando Furtado Volkmann

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed