Simplicíssimo

Malditas novidades no Mundo Surreal

Violentos Haikais 41/X

Noite sem dormir
cheias de ir e vir
doença e choro de criança

Faroeste 29/X

Chamego
e cada vez mais
apego.

Malditas novidades no Mundo Surreal

A Mulher Maravilha estava dando uma passeada no shopping quando se deparou com o Robin que comprava algumas coisinhas para suas noites de amor. Estava em uma loja feminina, mas isto é um mero detalhe.

O Chavez estava tentando se esconder no seu barril quando viu a Dona Florinda dando uns beijinhos no Sr. Madruga. Pois é, até a Dona Florinda é capaz de trair quem ela mais ama, mas isto é um mero detalhe.

O Pateta disse para o Mickey que aquele crime em Patópolis só podia ser coisa do Pluto do Pluto. Roubar um osso do açougue não era coisa dos bandidos normais, como o Mancha Negra ou os Metralhas, mas isto é um mero detalhe.

O Cebolinha foi cortar o cabelo e viu a Mônica no ortodontista, colocando aparelho. Pior foi o Cascão, que morrendo de medo de ficar com água na boca, foi no endócrino (nosso excelentíssimo Rafael Reinehr) e encontrou a Magali, querendo uma maneira de parar de comer, mas isto é um mero detalhe.

O Asterix estava em pé de guerra com os romanos quando avistou Chatotorix sendo aplaudido em pé pela aldeia: tinha aprendido a cantar, mas isto é um mero detalhe.

No dia em que tudo isto for verdade, acho que só poderiam estar acontecendo duas coisas no mundo:

Ou tudo estaria acabado, ou não teríamos mais dinheiro em nenhuma cueca no Brasil, porém isto NÃO É um mero detalhe.

Em tempo, talvez este não seja o maior escândalo da história do Pais. Acho que pode ter sido aquele em que o iceberg flutuou para fora do mar.

Ih! Acho que tentei voltar da contramão e me deparei com a mão certa toda errada.

Pedro Armando Furtado Volkmann

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed