Simplicíssimo

Se pah! Spams!

Violentos Haikais 127/X

Motorista atrasado
Tiros de Carabina, que sina
A reunião passou de lado.

Faroeste 112/X

Amor em Santa
Um casamento demais
Amor que se planta

Puxa vida! Uso muito a internet para trabalhar, me divertir e conversar com amigos. No Orkut, busco ex-colegas, amigos distantes e futrico em comunidades dos amigos para adicionar comunidades, das quais não participo. Faço isto para que meu perfil tenha a minha cara. O que mais me intriga neste site de relacionamento é que, várias vezes por semana, quando entro na minha conta me deparo com um recado bem assim, como este:

“Um dia cheguei no meu quarto, meu namorado jah estava la (e com o p** duro) estranhei. Falou que queria me co*** bem ali e gravar para assistir depois. Agora virou a nossa mania. Ele f*** com outras e filma, para depois assistirmos. Veja vc também no site: WWW.WEBCASEIRAS.COM.”

O outro bem parecido ainda diz que o namorado da pseudomulher que manda as mensagens é canalha. Muito interessante, a mulher diz que o namorado é canalha, se assume corna e ainda pede para as pessoas assistirem os vídeos dele com ela e com outras.

Está certo que pornografia é um tema que interessa um grande de número de pessoas, e que se ganha dinheiro na internet com acessos. Porém, por que mandar sempre o mesmo recado? Todos os namorados delas são canalhas? Tem como configurar o Orkut para receber somente recados que valham a pena?

O pior de tudo isto, é que não tem como fazer estas pessoas pararem. Mandam de perfis falsos, com programas que simulam IPs. Muito legal. Profissionais do Spam.

Outro dia, um amigo mandou uma mala direta para 400 pessoas que tinham se cadastrado no site dele e gostariam de receber informações sobre seu serviço. Um computador diferente, bem pequeno, que aceita qualquer configuração e upgrade.

Suspenderam o site dele. Detectaram que ele era uma ameaça em potencial para a segurança da rede. Ainda bem!

As leis servem tanto para o bom quanto para o mau.

De ré na contramão, a favor de leis mais justas em uma sociedade desigual.

Pedro Armando Furtado Volkmann

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!