Simplicíssimo

email ao Presidente do Senado

O texto abaixo está inserido num email que enviei ao Senador José Sarney, presidente do Senado.

Em pleno recesso parlamentar os servidores gastam R$6 milhões em horas extras. Isso aconteceu na gestão do Senador Garibaldi Alves. Alguém acredita que logo no recesso, quando não há nenhum parlamentar trabalhando, os servidores têm horas extras pra fazer?? Me engana que eu gosto!!

 
Senador Sarney, agora presidente do Senado, por favor, não deixe que brinquem com nosso dinheiro!! Mesmo com essa idéia de colocar ponto eletrônico… dá pra acreditar que foram feitas horas extras? O sujeito pode muito bem ficar à toa e depois de horas ir marcar o ponto. Perdoe-me V.Excia se estou exagerando, mas é o que eu penso e o que todo povo brasileiro também pensa. Mas tenho certeza que V.Excia, com todo passado honrado que tem, saberá administrar com maestria e sem demagogia o Senado. Informo também que cobrarei logo logo respostas a este email. Um abraço e uma ótima administração e que ela seja como nós esperamos: transparente!

(esta matéria será publicada no site www.simplicissimo.com.br, na minha coluna O Curinga; aliás, gostaria que V.Excia lesse outros artigos lá por mim publicados, pois me sindo muito indignado com toda esta festa que fazem com o dinheiro público em benefício próprio, enquanto o pobre não tem nem hospital para ser atendido, sem falar no povo que sofre com a fome e a miséria no nordeste: "Saindo mais uma pizza fresquinhaaaa!!"; "Extra, extra!! Notícia urgente!!; "Dê cá um abraço: I e II"; "Nossa Pátria amada aos poucos sendo devastada"; "Vejo lá, não vejo cá!"; "Em Brasilia 19h!")

Afonso José Santana

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!