Simplicíssimo

Obaaaa, querem fechar o Congressoooo!!!!!

BRASÍLIA – O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) lançou nesta segunda-feira a ideia de se fazer um plebiscito questionando a população sobre o fechamento do Congresso Nacional.(…) . "Deixo o povo comentar quem é a favor ou contra um plebiscito e se deve ou não fechar o Congresso. Até porque as razões para fechar não são apenas as dos escândalos. São as razões da inoperância e são as razões do fato de que estamos hoje em uma situação de total disfunção (…) Somos quase que irrelevantes”, disse Cristovam no plenário do Senado (…) Cristovam ainda comentou que a imagem passada pelo Senado para a população “não é de limpeza” mas sim de um grupo que assume o poder para ter uma “boquinha e não para servir o País” (…)

(resumo da matéria veiculada no portal Terra, em 06/04/09)

Poxa, só agora perceberam o que está acontecendo no nosso País? Um povo bom, decente (não, nada disso!! eles, os políticos, não entram nesse rol) Depois de escândalos em cima de escândalos, dinheiro escondido nas partes pudicas, castelos comprados com dinheiro de origem duvidosa e às margens da Lei, notas fiscais de gastos inventados, dezenas de viagens aéreas “para resolver problemas voltados a favor do “povo””. And etc etc etc…

Poxa (de novo!) e logo agora que eu queria arrumar uma boquinha pra mim, fazer meu pezinho de meia, ter meu castelo, minhas casas de praia, um apartamento em Nova Iorque… – Afff, to me deixando envenenar por esta espécie alienígena! Não, eu sou um cidadão de bem!

Em tempo: Sr Cristóvão Buarque, que tal citar no plebiscito a obrigatoriedade de que todos os bens adquiridos com dinheiro ilícito sejam devolvidos à União que depois os reverterá em dinheiro que serão transferidos para a Saúde, habitação, etc etc etc, que esses “senhores” deixaram de fazê-lo mas o prometeram nas eleições? Ah, e se não o fizerem serão presos imediatamente! – Pena que não há lugar pra tanta gente!

Afonso José Santana

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!