Simplicíssimo

Pegadinhas picantes

 

A televisão brasileira nunca esteve tão fraca e sem novidades como agora. As emissoras exibem novelas com atores diferentes mas o mesmo repertório floreado com  as mesma estórias, os mesmo enredos copiados.

 

Os programas então, os mesmos de anos. Muda-se alguns quadros, dá-se uma pincelada aqui e acolá, pronto, joga-se para o povo como oferenda de migáahas a cães famintos.
Como se não bastasse, numa cartada apelativa e desesperada em busca de ibope.
Não se trata de frescura ou hipocrisia, mas contra a banalização do sexo e saturação do mesmo.
Sim, quem não quiser não assiste, foi o que o Silvio Santos praticamente disse quando ironizou o anuncio que fez alertando que o “programa” iria mudar para as 23:00 horas, portanto quem quisesse que fosse dormir mais cedo. Ou seja, O SBT faz TV para ele, não para os telespectdores que querem ver alguma coisa que valha a pena e não um filme erótico.
É ridículo apelar para pegadinhas picantes, tudo isso para não ter que contratar bons profissionais que façam ou lhe ajudem a fazer uma programação descente para pessoas pensantes e não para uma massa dominada desprovida de inteligência?
Oras, Vamos e convenhamos Silvio Santos, o brasileiro é um povo feliz? Sim, até acho que sim. è o país do futebol? Não, nem mesmo do carnaval, temos qualidade além desse telemarketns que fazem para o exterior, mas é por causa de influentes como você, que despejam lixo para o povo, que esse país continua subdesenvolvido; pq levam tudo no oba-oba, tipo, se rolar, rolou…

 

Priscila Magalhaes

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!