Simplicíssimo

É o Fim…

São Paulo, 12 de fevereiro de 2007.

É O FIM…

Alerta urgente!!!

Estudos iniciados há mais de oito décadas pela Universidade Federal de Junglles Britshers, Massachussets, USA, contando com a colaboração de mais de dez mil cientistas renomados de todo o mundo, apresentam dados alarmantes, abaixo especificados:

O estudo teve início na década de vinte, século passado. Os dados foram confrontados a cada nova estação, comparados aos períodos anteriores. Acredita-se que a informação teve encomenda direta do Serviço Secreto Estadunidense, e os dados vazaram após a demissão involuntária de um assistente da equipe de entrada de dados. Este ex-colaborador, que não quis ser identificado, em entrevista exclusiva ao repórter Zeca Caraio para o Fantástico, afirma que a tendência já vem se confirmando desde o primeiro comparativo, mas nos últimos anos o processo acelerou-se de maneira jamais detectada.

As calças estão caindo… Isso mesmo. Através dos tempos, nota-se de maneira crescente o interesse de forças ocultas neste sentido, causando diversos danos e o risco de extinção da raça humana a curto prazo. Segundo os estudos apontam, as calças, em questão de no máximo dez anos, estarão sendo usadas na altura do joelho. Desta forma, a locomoção do bípede dominante no planeta sofrerá vertiginosa diminuição, ocasionando danos irreversíveis no processo evolutivo da espécie.

Apenas as classes sociais menos abastadas estarão mais protegidas do fenômeno. É que, segundo os especialistas, pelas tendências detectadas, em poucos anos esta camada da sociedade já estará, literalmente, sem calças. Assim, as classes dominantes serão atropeladas pela camada mais pobre, invertendo a pirâmide de ocupação do poder.

Acredita-se que neste momento estejam sendo realizados encontros entre os governantes do mundo todo, buscando uma solução para o assunto. Passeatas estão sendo organizadas, visando a preservação do direito de vestir calças caídas, e confrontos com a polícia já foram detectados.

Voltaremos a qualquer momento com novas informações a respeito, após nossos comerciais, pois precisamos trocar de calças…

É Fantástico!!!

Marcos Claudino, 37 anos, profissional de Recursos Humanos, foi internado numa clínica de desintoxicação, pois foi encontrado à frente do aparelho de televisão de sua casa, olhos vidrados, balbuciando o nome do último indicado ao paredão do BBB. Aguardamos melhoras…

Marcos Claudino

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts