Li Pó Aspiração

Mais uma vez, estava eu tranquilo no meu canto quando do nada sou convidado a participar de um culto religioso.
Óbvio que não aceitei. Está certo! Gosto de observar as mais diversas formas de cultura existentes no nosso mundo. Desde a cultura das pessoas que trabalham comigo e vivem em um mundo que não conheço até culturas de pessoas com as quais eu… Violentos Haikais 38/X

Rinhas
são abobrinhas
Dizem as vizinhas.

Faroeste 26/X

Semana
Perfeita
sem suspeitas.

Li Pó Aspiração

Mais uma vez, estava eu tranquilo no meu canto quando do nada sou convidado a participar de um culto religioso.
Óbvio que não aceitei. Está certo! Gosto de observar as mais diversas formas de cultura existentes no nosso mundo. Desde a cultura das pessoas que trabalham comigo e vivem em um mundo que não conheço até culturas de pessoas com as quais eu certamente não vou ter o prazer de conviver, porém vivem em um mundo exatamente igual ao meu.
Pode perguntar, eu deixo…


– Pedro, então, porque você não aceita esses convites que te fazem?
Muito simples, caríssimo simplileitor, não aceito esses e outros convites porque as pessoas querem que eu aceite e assuma a cultura deles, sem sequer cogitar em conhecer a minha forma de ver e viver o mundo.

Acho que vou fazer uma lipoaspiração no meu cérebro. Tentar tirar esta minha mania de ver como os outros vivem a vida e descobrir se estão no momento certo de ter ou querer ter certas experiências.

Talvez meu pensamento tenha empoeirado nestes últimos tempos, talvez eu tenha lido muitos livros empoeirados. Quem sabe eu não tenha usado nenhum tipo de aspiradores de pó, de drogas a religiões, de política a ciência.

Vou contratar um cirurgião. Ou quem sabe somente um médico que faça bioplastia. Quero continuar a viver minha vida sem me intrometer na dos outros.
Ih! Acho que desta vez fiquei tempo demais na contramão e tentaram me multar.