Momentos que são para sempre, sempre acabam.

Neste feriado, aproveitei que estava trabalhando perto da fazenda da minha família e fiz um híbrido de trabalho x descanso. Plantamos arroz biodinâmico lá. Para explicar é muito simples: é um arroz orgânico, que recebe um tratamento especial de elementos naturais, para que venha forte e nutritivo. Este método de plantio foi criado por Rudolph Steiner, quando a Bayer lançou os primeiros agrotóxicos.

 

Violentos Haikais 53/X

Livros religiosos
no meio dos de guerras
autor também erra.

Faroeste 40/X

Nada como um dia
e uma noite

de saudade.

Momentos que são para sempre, sempre acabam.

Neste feriado, aproveitei que estava trabalhando perto da fazenda da minha família e fiz um híbrido de trabalho x descanso.

Plantamos arroz biodinâmico lá. Para explicar é muito simples: é um arroz orgânico, que recebe um tratamento especial de elementos naturais, para que venha forte e nutritivo. Este método de plantio foi criado por Rudolph Steiner, quando a Bayer lançou os primeiros agrotóxicos.

Para que poluir rios e as pessoas? A própria natureza, se bem cuidada, cuida da plantação para a gente.

Desta forma, buscamos fazer um alimento melhor para todos, dentro da folosofia antroposófica. Caso tenha chance, experimente. O arroz chama VOLKMANN. Você o encontra em casas especializadas de produtos orgânicos.

Tendo dificuldades para achar, mande um e-mail para este colunista.

Bem, depois do merchandising escancarado, vamos ao texto propriamente dito.

Lá na fazenda, resolvi tomar um banho de açude, logo após ter dado um palestra sobre vendas, em um cliente novo.

Fui somente eu e 2 cachorros, que sempre me acompanham quando estou lá.

Entrei na água e fui me purificando. Que paz! Gostaria que aqueles momentos fossem infindáveis. Cerca de 40 minutos depois, estava de volta na fazenda, pois tinha que me arrumar rapidamente, minha avó me esperava para voltarmos a Porto Alegre (ela tem 90 anos!)

Pois é! Este momento que passei teve apenas 40 minutos, porém vai viver para sempre na minha cabeça e neste texto. Sempre que eu estiver meio para baixo vai servir para levantar meu astral, já que a vida é feita de muitos pequenos momentos que, na verdade, nunca acabam…

Nadando de Ré na Contra-mão!