Retiro-me

Prezados amigos,

Foi um grande prazer conviver com todos você, e durante todo este tempo que nos conhecemos e fazer um das coisas mais prazerosas da vida de um brasileiro: Discutir futebol. Realmente foi de grande valia para mim, como amante deste esporte, compartilhar do conhecimento, opinião, paixão e até mesmo das insanidades dos caros amigos deste seleto grupo.
Mas como todo ciclo um dia se fecha, este chegou ao seu final. Retiro-me de todas e quaisquer discussões futebolísticas daqui a até pelos próximos 10 anos. Acontece quando chegamos a certo nível de excelência, somos obrigados a nos conscientizar de que não podemos continuar a fazer o que antes fazíamos, por isso tomo tal posicionamento, e quem sabe até 2016 os demais times brasileiros cheguem a um patamar que permita o embate de idéias com os torcedores do glorioso tricolor do Morumbi, o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
Agradeço muito a todos, e neste momento de despedida peço desculpas por qualquer humilhação, raiva, ou contrariedade que fiz com que os amigos, torcedores de clubes comuns do Brasil e do mundo, passassem.
Como São Paulino feliz e satisfeito torcedor do clube mais vitorioso do país do futebol, e portanto superior por natureza, aceno com um último salve que pode ser de qualquer parte do mundo, pois afinal estamos em toda parte do planeta, resignado e agradecido, retiro-me.

Humildemente,

M.