O doce sorriso de Isabella

Sabe, Isabella ainda bem que você conheceu pouco este mundo. Ele é bom, mas algumas pessoas é que são más. Às vezes o mal se apossa de algumas pessoas e as faz agir irracionamente. Seu risinho lindo e meigo, o seu rostinho de anjo não combinariam com nada disso que existe aqui. Não sei se você sabe mas o meu sonho sempre foi ter uma filha, pois só tenho filhos, que aliás são três. E você Sabe, Isabella ainda bem que você conheceu pouco este mundo. Ele é bom, mas algumas pessoas é que são más. Às vezes o mal se apossa de algumas pessoas e as faz agir irracionamente. Seu risinho lindo e meigo, o seu rostinho de anjo não combinariam com nada disso que existe aqui. Não sei se você sabe mas o meu sonho sempre foi ter uma filha, pois só tenho filhos, que aliás são três. E você tem o rostinho mais delicado que eu ja vi e queria uma igualzinha a você: sabe falar bem, é prestativa, ama as pessoas sem distinção de cor, raça, credo…

Você tem a delicadeza de uma criança, que, na sua infância todo pai quer de uma filha. A beleza nos gestos, a delicadeza, a sutileza e a inteligência nas palavras…

Intolerantes somos nós, pobres mortais, que nunca aprendemos com a inocência de uma criança. Quiçá pudéssemos ser crianças no espírito, sem ter maldade no coração, o ódio, a raiva, a cobiça pelo poder…

Você como toda criança são a esperança de um amanhã sem toda essa maldade. Por isso o Senhor quis te levar. Ele ficou emocionado ao ver tudo de bom que você fazia aqui. E Ele precisa de alguém como você e como todas as crianças especiais ao lado dEle, pra Ele poder abraçar, te ver contar histórias, ver você colocar os cotovelinhos nos joelhos e abraçar o rostinho inocente, o sorriso sempre estampado nesse rostinho lindo e os olhinhos brilhando de felicidade, mesmo às vezes triste por qualquer coisa (mas em você essa tristeza passa num piscar de olhos, porque uma criança como a ti não guarda mágoa, rancor…).

Ah, menininha tão meiga e linda. Isabella, tão bela até no nome!

Deus havia lhe dado uma dádiva, um dom muito bonito: mudar o mundo! com sua inocência, que sei, jamais a abandonaria. Você faria pessoas muito felizes. Mas Ele pensou, pensou… e disse a Si mesmo: não, Isabella não merece este mundo, não quero vê-la sofrer por querer dar tanto amor, felicidade às pessoas, falar em Meu Nome. Ela seria perseguida, chantageada… não, ela não merece! É do meu lado que ela tem que ficar, pois me sinto às vezes tão só aqui, que vou trazê-la para mim.

Aliás Eu nunca deveria tê-la deixado ir, para que os seus não sofressem. Mas o que está feito está feito!

Deus lhe poupou da maldade do mundo para que ela não a afetasse, pois o mal é ganancioso, faz as pessoas serem ruins, más, destruidoras… Poupou-lhe das nossas malícias, nossos pecados, pois Ele quer vê-la sorrindo pra Ele em todos os momentos com sua graciosidade e generosidade. Ele quer seu sorriso permanente. Ele a poupou desse câncer que invade nossas almas, nossas vidas e fica impregnado em nossas entranhas.

Se eu tivesse a chance, você me deixariaer seu papai? você é um anjo de candura, doçura, você seria a cura de todos os males que me afetam em todos os momentos: a angústia, a depressão…

Eu teria o maior orgulho de te mostrar pra todo mundo: esta é Isabella, a minha filhinha mais bela do mundo!!

Uma coisa te proponho, me responda em sonho: gostaria de ser minha filhinha querida ??

Pelo seu doce sorriso de criança, Ele lhe fez uma aliança: sorrir pra Ele lá em cima e cá embaixo pra nós!