Pimenta nos olhos dos outros…

Outro dia recebi um email com um vídeo e um abaixo-assinado, e o que vi no vídeo me deixou estarrecido. Parece até algo montado tamanha é a crueldade.

Outro dia recebi um email com um vídeo e um abaixo-assinado, e o que vi no vídeo me deixou estarrecido. Parece até algo montado tamanha é a crueldade. Apesar que do ser humano pode-se esperar de tudo. O vídeo é muito forte. Uma crueldade sem tamanho que fazem com os bichos: cães, entre outros animais. Percebe-se o animal chorando por dentro no seu silêncio inocente, enquanto por fora ele agoniza no momento que é morto lentamente e com tamanha crueldade, que as pessoas à volta riem. Não dá pra acreditar que haja seres humanos com tamanha crueldade e nem um pouco de remorso pra judiar de um animal inofensivo e indefeso, seja ele qual for. Há tanta crueldade que não cabe aqui relatar. No seu silêncio doloroso por dentro ele chora enquanto por fora o judiam. Depois ainda dizem que eles são irracionais. Temos que mudar esta relação o mais rápido possível, pois como se sabe na natureza os animais só matam para se alimentar e não para judiar, maltratar.

Tomo a liberdade de passar o site não querendo de forma alguma ser sensacionalista, mas sim pra mostrar a irracionalidade do ser humano. Só que me pergunto de novo: não será uma montagem, tamanha é a selvageria?!?

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med <http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med>