Simplicíssimo

O assalto frustrado no condominio

Outro dia vi na tv um reportagem sobre ladrões que tentavam invadir condomínio de apartamentos com um furgão de uma empresa. Pois bem, os ladrões chegam defronte o condomínio, onde previamente haviam determinado roubar um cofre num certo apartamento. A polícia já vinha monitorando as conversas dos larápios há algum tempo.

Lá pelas tantas chegam um furgão com o logotipo “Impório Santa Maria” parando em frente o condomínio. Imediatamente a policia apareceu e deu voz de prisão a todos os meliantes, que ficaram pasmos pela rapidez com que a polícia chegou e os prendeu. Mas… como foi possível isso? Com tantos furgões, pickups e outros carros parando em frente ao condomínio… tinha que ser logo aquele!!!

– é a polícia!! Mãos ao alto!! Estão todos presos!! Tudo que disserem….

Os larápios atônitos ainda e boquiabertos tentavam perceber onde haviam errado.

O sargento que deu voz de prisão aos meliantes começou a rir depois. Os outros soldados sem entender foram querer saber o motivo do por quê o sargento não parava de rir.

– Pesss…. (risos) pessoal, olha lá o logotipo do furgão…. (não agüentava a dor na barriga de tanto rir) – quando os policiais olharam o logotipo no furgão estava escrito: “Impório Santa Maria”, quando o correto é, obviamente, “Empório Santa Maria”. O riso foi geral.

Afonso José Santana

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!