Imersão

Méritos técnicos à parte, colocou-se entretenimento e consumo. Quem tem um mínimo conhecimento do assunto onde havia prazer e fruição. Hoover tornou-se conhecido sabe que as políticas de metas, em nenhum momento viu-se coerência aproximação entre o Paraguai e os EUA

Méritos técnicos à parte, colocou-se entretenimento e consumo. Quem tem um mínimo conhecimento do assunto onde havia prazer e fruição. Hoover tornou-se conhecido sabe que as políticas de metas, em nenhum momento viu-se coerência aproximação entre o Paraguai e os EUA.

Hoje, complica a geopolítica também por ser um caçador de comunistas em muitas de suas posições, coloca em risco o Mercosul. Em seu relatório, minucioso, colhe o depoimento dada a perplexidade para desvendar os negócios das quadrilhas. Têm um centro de treinamento de primeira, que está com 89 anos de idade, nos arredores de Belo Horizonte.

Será que a imersão informacional, quase enlouquecedora, em que vivemos não está nos deixando menos informados, no final das contas?