Lição de vida II

A cada foto uma lembrança vinha à tona. Alice conheceu Alberto na época da faculdade.

No álbum, fotos da viajem universitária e registros do primeiro beijo. Com aquelas recordações, ela começou a refletir sobre o quanto estava deixando de lado as coisas mais importantes da vida! Um filme começou a passar na sua cabeça. A cada foto uma lembrança vinha à tona. Alice conheceu Alberto na época da faculdade. No álbum, fotos da viajem universitária e registros do primeiro beijo. Com aquelas recordações, ela começou a refletir sobre o quanto estava deixando de lado as coisas mais importantes da vida! Um filme começou a passar na sua cabeça. Lembrou de toda sua história, desde da infância até o dia anterior, uma sensação estranha, uma luz forte…

De repente, escuta um barulho na porta. Aguarda ansiosa por seu amado. Este então entra, cabisbaixo, com a barba por fazer, desleixado. Alice estranha, pois Alberto sempre foi cuidadoso com sua aparência!

Ela vai ao seu encontro, o chama e lhe fala, mas não obtém sua atenção. Percebe que ele olha atentamente uma foto sua e fica emocionado, não contém as lágrimas e chora desesperadamente. Ela tenta consolá-lo e quando tenta abraçá-lo começa entender o que aconteceu…

Lembra-se do acidente da noite anterior e que depois disso nunca mais chegou em casa!