Simplicíssimo

Edição 233 (05/06/07) – Eleições Gerais do Simplicíssimo

Aproxima-se a data das Primeiras Eleições Gerais do Simplicíssimo. Sim, sim, SIM novamente! O Simplicíssimo conta com Eleições Gerais. Claro, eu sei que você não sabia, mas eu mesmo não sabia até escrutinar cuidadosamente os antigos papiros que registram e convencionam tais atos.

Isso significa que, sim, sim, SIM novamente! Isso significa que o Simplicíssimo terá, a partir de julho, um novo Editor a zelar pelo bom andamento desta Nau maravilhosa que brinca com o todas as Viagens Etéreas e Psicodélicas que encontram-se Escritas e Impressas no Éter Universal.

O mecanismo de funcionamento das Eleições Gerais é simples: É feito um conclave entre os Editores anteriores (sendo que cada edição editada conta um ponto-voto). Todos aqueles que já editaram o Simplicíssimo em algum momento terão poder de voto. O voto será enviado até o dia 30 de junho de 2007 para o e-mail simplicissimo arroba simplicissimo ponto com ponto br. Os votos serão computados no mesmo dia e já na primeira edição de julho o novo editor toma seu posto e eu faço minha despedida.

Novas eleições serão chamadas em 3 situações: após 4 anos de mandato ou então se o Editor cansar ou morrer.

Aguardemos as campanhas eleitorais! Já aviso: provavelmente vai ganhar aquele candidato que tiver uma plataforma diversificada, que interesse-se não somente pelo presente mas também pelo passado do Simplicíssimo. Aquele candidato que se comprometer a transportar para dentro do novo site os textos e arquivos do site antigo mas que também tenha um olho no futuro, com novas e vanguardistas idéias.

Tá na tua mão meu irmão. Te candidatas?

Rafael Reinehr

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!