Simplicíssimo

Edição 241 (20/08/07) – Um editorial editorial

Por agora nossos editoriais tratarão daquilo um editorial deve tratar por definição, serão assuntos internos pertinentes às mudanças que promoveremos, é isso mesmo, você e eu promoveremos mudanças no Simplicíssimo.

Uma das primeiras delas, além dos notáveis anúncios dos quais falaremos mais adiante, foi sutil mas indica a direção que revisão que se inicia deve tomar, foi a mudança de nome de uma das seções mais queridas pra mim, "SimpliArquivo " agora chama-se "Baú do Simplex”, no menu aí à sua esquerda, e as "Edições Anteriores" agora farão parte do "Fundo do Baú" onde estão nossas primeiras 127 edições. Se você não viu vá lá e divirta-se com a nossa velha cara.

Na próxima semana iniciaremos uma rodada de entrevistas com os autores ativos, colunistas ou não, de acordo com sua atividade nesta nau. Com isso conheceremos um pouco mais sobre aqueles que nos encantam semanalmente com seus escritos, seu modo de vida e como produzem estas maravilhas semanalmente aqui saboreadas.

Aliás, se você tem alguma pergunta que gostaria que fizéssemos a eles ou há algum assunto do qual gostaria que nossos amigos falassem, basta propor e colocaremos à baila!

E para esta semana temos uma Edição que está uma delícia, imprima e leia no trem; recoste-se na cadeira e ajuste a posição do monitor; copie, cole e mande para um amigo; seja o que for não deixe de aproveitar o que temos aí em mãos.

E não se esqueça: tendo o que dizer comente.

 

Um abraço a todos

M.

Marcos Pedroso

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!