Simplicíssimo

Edição 255 (04/12/07) – Rasgação de Seda Super Plus

(Atenção para altas doses de conteúdo intimista e pessoal. Se você tiver coração (ou estômago) sensíveis, por favor, passe para o próximo texto)

Estou absurdamente feliz com os rumos que o Simplicíssimo vem tomando. A volta do amigo Eduardo Sabbi ao Simplicíssimo, além de ter facilitado enormemente minha vida de editor e webmaster trouxe um gás e ânimo que o Simplicíssimo realmente estava precisando para se revigorar.

Já agora, tão poucas semanas depois deste “retorno triunfal”, podemos perceber em nosso site os benefícios das mudanças implementadas: o site está mais bonito, mais rápido, menos poluído, mais dinâmico, com uma produção textual literária intensa, com um Concurso sendo organizado em parceria com um website coirmão e com dezenas de planos e perspectivas para 2008.

Sobre o I Concurso Literário Simplicíssimo/O Pensador Selvagem de Mini-contos, aproveito para informar que o regulamento já está pronto, e pode ser visto clicando no banner abaixo. O banner foi gentilmente produzido pelo músico e artista plástico/designer Carlos Venturelli, que mora na Espanha e é o responsável por toda parte visual e artística do sítio O Pensador Selvagem (OPS!), que todos virão a conhecer na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2007.

Concurso de Minicontos

Neste ano de parcerias, lembramos que mantemos parceria com o sítio Submarino – sendo que as compras realizadas no referido site através do banner em nossas páginas refletem em um comissionamento de 3 a 8% do valor da compra feita por você em prol do Simplicíssimo. Ademais, estamos pensando em retomar parceria com a Livraria Cultura para o próximo ano, além de novos caminhos que influenciem pouco no aspecto estético e funcional do site, que estão sendo estudados pelo Eduardo.

A chegada dos novos colunistas sem dúvida alguma reavivou a “energia” que estava guardada em algum lugar. Os comentários estão mais ativos do que nunca e os textos mais originais, criativos e gostosos de ler. Os colunistas da velha guarda receberam um choque de 360 joules e estão a mil, acompanhando o novo ritmo do site. Nesta edição, Wilson Gorj e Cláudio Carlos estréiam em suas colunas "Sem contos longos" e "Balaio de letras". Sejam muitíssimo bem-vindos, colegas escritores!

Com todas essas mudanças, somente uma coisa não mudou: a certeza que você, Simplileitor pode ter de que estamos sempre de olhos e ouvidos atentos às suas sugestões, críticas e, porque não, também elogios. Todos seus pitacos são anotados, discutidos e, se tiverem potencial de melhorar nosso site, adicionados em um futuro próximo.

Como já disse em outros editoriais nesta longa história que o Simplicíssimo já carrega em suas costas: sinta-se também dono de um site. Critique, sugira, comente. Sua opinião é muito importante.

À leitura, já que o dia continua com apenas 24 horas.

 

Rafael Reinehr – timoneiro da Nau

Rafael Reinehr

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!