Simplicíssimo

Edição 312 (22/01/09) – Mas que medo tchê!

Fazia tempo que não ficava sozinho à frente do timão do Simplicíssimo. Estou assustado! E é nessas horas – de medo, apreensão, quando estamos no limite de algo, na beira do precipício – é que somos tomados por uma força que nos move adiante, além do que imaginamos ser capazes.

Há algum tempo, Eduardo e eu imaginamos uma espécie de “Conselho Consultivo” do Simplicíssimo, composto por pessoas decididamente engajadas com a idéia do site e que lhes permitisse, muito além de publicar seus textos, artigos e idéias na Nau também participar ativamente dos processos decisórios da casa.

É claro que isto não é muito simples de se executar, pois não viriam somente as benesses: existem custos implícitos como responsabilidade, maior comprometimento e disponibilidade de tempo para auxiliar em tarefas do site. Este Conselho Consultivo – porque não um Conselho Editorial – também poria em andamento projetos antigos da casa como a publicação de coletâneas de contos, crônicas e outros textos de autores do site, organizaria concursos culturais, ajudaria no planejamento do futuro do site e tudo mais que diz respeito à estrutura, filosofia e funcionamento do Simplicíssimo.

Desde já, qualquer Simpliautor ou Simplicolunista que tiver interesse genuíno em participar deste Conselho pode informar seu intento através do e-mail simplicissimo@simplicissimo.com.br. As candidaturas não garantem ingresso automático no Conselho. Uma pequena "entrevista" será feita para definir a equipe inicial, que poderá sim, ser mudada de tempos em tempos, por desejo dos próprios integrantes ou desejo ardente de novos participantes dela fazerem parte.

Tens gana e garra? Então, o que está esperando? Uncle Simplex wants you!

Rafael Reinehr

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!