Simplicíssimo

Edição 326 (30/04/2009) – Dor na consciência

Não, este não é mais um daqueles editoriais filosóficos. Preciso apenas fazer um "plena culpa" em função do atraso da edição de hoje, que ocorreu por motivos nobres mas mesmo assim de difícil justificação. Segue o baile.

Quem já é de casa deve ter percebido algumas mudanças no site:

1. Layout mais limpo para facilitar a leitura:
– retirada das colunas laterais
– menu somente superior
– banners no topo e rodapé
– acesso a pesquisa, outros textos e autores após os comentários
– capa com introduções em 4 colunas, como no índice

2. Mudança na chamada dos simpliautores: "Conheça quem escreve ou já escreveu no Simplicíssimo:", pois quem escreveu no passado segue sendo importante para nós!

Aproveito para dizer que estas idéias foram todas do Eduardo mas, particularmente, eu gostei muito. Fugiu um pouco do convencional e depois do choque inicial achei bem interessante. O site parece que ficou mais "compacto".

E que tal chamarmos uma edição temática de "Dia das Mães" para o dia 7 de maio? Então tá! Se essa é a vontade de vocês, eu concordo e assino embaixo! Na próxima ediçã, textos exclusivamente alusivos ao Dia das Mães ou aos temas mãe, maternidade, matriarcal, maternal.

Para aqueles autores que não tem nada escrito sobre o assunto, será um bom exercício! Eu vou me esmerar: minha mãe está precisando de uma homenagem! Até lá então…

Rafael Reinehr

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!