Simplicíssimo

Edição 345 (26/09/2009) – Semanas mais longas…

 

O Simplileitor deve ter percebido que a edição 344 permaneceu mais de uma semana no site. Isso tem um motivo: a possibilidade de maior exposição dos textos postados. Como a fase de transição que vivemos ainda não tem sido alvo de muitos comentários pelos simplileitores (mais pelos simpliautores), resolvi manter a edição passada no ar por mais de uma semana, na esperança de mais comentários aos textos.
E possivelmente farei o mesmo com esta edição. Mais que isso: aproveitarei o momento para lançar uma campanha entre autores e leitores, cujo slogan é simples como a casa que nos abriga: “Divulguem o Simplicíssimo”. Vamos divulgar mais a nosso querido site. Mandem e-mails para os amigos, mencionem em blogs pessoais, orkut, enfim, onde haja espaço para tal…
Deem-me este presente (sim, completei 34 anos de idade no dia 20 de setembro); mas, principalmente, deem a si mesmos este presente. E claro, mais importante que tudo: deem este presente ao Simplicíssimo, que fará aniversário no próximo mês.
Vamos acender as velas e, juntos, manter vivas as chamas da esperança…

Edweine Loureiro

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!