Simplicíssimo

Honey Honey yeah!

Existe um rumor de que grandes investidores estão querendo comprar o Simplicíssimo. Parece que se trata de um truste internacional megapoderoso que vem examinado atentamente o desempenho de nossos colunistas e colaboradores e percebeu a influência que os mesmos têm sobre o rumo do mundo nos anos por vir. Como não queremos incômodo com o pessoal da Bolsa de Valores, que nos acusará de possuirmos informações privilegiadas quando quisermos comprar ações do Simplicíssimo (que certamente irão valorizar horrores depois da aquisição), calaremos por aqui.

Não tive tempo na semana passada de apresentar nosso novíssimo colunista Henrique Souza, que fica desde a semana passada responsável pela coluna Das Tinturra – que, como ele mesmo diz, vai falar sobre a tintura de iodo (nada mais Simplicíssimo!). Para não deixar a peteca cair, anuncio de pronto também um colunista mais novíssimo ainda que, depois de colaborar conosco por várias edições passa a um posto repleto de responsabilidade e também liberdade, já que passa a escrever sobre o que der na telha semanalmente: eis que anuncio Rodrigo Dall’Alba e sua coluna O Blíquo.

Muitíssimo bem-vindos sejam vós e que a felicidade da vossa chegada que nos inunda retorne mil vezes mais intensa para seus corações.

Acerca das respostas para as charadas da semana passada, aí vão:

 

Enigma do sheik: – Troque de camelo.

Enigma do restaurante: – Quando ele volta, está vestido com roupa de bombeiro.

Enigma da sopa de gaivota: – O cara é cego. Durante a viagem, como não havia comida, cortaram a mulher do cara em pedacinhos, dizendo que a haviam jogado no mar e faziam sopa com sua carne, dizendo que era sopa de gaivota. Quando ele sente o gosto da sopa de gaivota, vê que foi enganado pelos companheiros de viagem.

 

Enigma dos dias de sol: – Ele mora no décimo sexto. Faz isso porque é anão, e não consegue apertar o botão do décimo sexto sem um guarda-chuva, que carrega consigo nos dias de chuva. O prédio tem 22 andares.

 

E aí, você acertou todos?Parabéns, já pode participar do Festival da Mentira de Nova Bréscia!

Como diz um amigo, um braço e até semana que vem, com mais do mesmo e mais.

Rafael Reinehr

Rafael Reinehr

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!