Simplicíssimo

Pedido público de desculpas

 

Em 07 de março de 2010 foi publicado o resultado do Concurso O Pensador Selvagem/ Simplicíssimo de minicontos. Nesta data eu, Rafael Reinehr, publiquei o resultado do referido concurso elencando o nome de Lilly Falcão, na ocasião por mim chamada de Lia de Abreu Falcão de forma a responsabilizá-la pelo atraso do resultado do concurso, de forma que possa ter causado constrangimento à então amiga, escritora e jurista.

O tom antipático do meu texto mostrou-se ainda maior quando, no dia 8 de março, recebi notificação da amiga Lilly informando que esteve ausente por motivo de força maior, já que precisou realizar intensos cuidados de saúde na ocasião.

Após uma tentativa frustra de edição do texto, naquele mesmo dia 8 de março, somente vim a verificar meu lapso no dia 26 de março, quando efetivamente editei a página com o resultado do concurso neste website.

Assim posto, quero publicamente me desculpar com Lilly Falcão, pelo fato de inicialmente de forma intempestiva e, em seguida, de forma inadvertida, ter causado qualquer mal pela exposição pública de seu bom nome, sendo que em nada a mesma poderia ser responsabilizada pelo atraso na divulgação do concurso em virtude de força maior.

Espero que, de algum modo, esta declaração pública e pedido de desculpas possa amenizar o buraco que ficou em nossa amizade e que o tempo mostre que não houve maldade ou intenção de lhe causar qualquer dano, senão uma atitude intempestiva da qual estou sinceramente arrependido.

Sem mais,

Rafael Reinehr

29 de março de 2010.

 

Rafael Reinehr

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed