Simplicíssimo

Minueto no céu

Acordei no meio da noite, todos dormiam, ouvia-se o ronco, os sapos, os grilos, ouviam-se alguns carros passando na avenida. Olhei para o céu e vi pontinhos cintilantes e que às vezes sumiam por causa das nuvens, nuvens rosas, roxas, amarelas…

Era festa no céu, a dama estava com um vestido de tafetá e seu príncipe era Lovelace, e dançavam uma dança elegante, parecia minueto.

Eu estava insone, virava de um lado para o outro inquieta, meus olhos não pregavam e minha mente estava num lugar muito longe, longe demais para poder descansar.

Então resolvi me entregar à noite e foi quando tudo aconteceu, abri a janela e vi essa cena do casal. Imaginei-me com você ao meu lado e me abraçando. Como eu sinto a sua falta e sinto também falta da sua voz e do seu sorriso que sempre carrego em meus olhos e em meus sonhos.

Passaram-se alguns minutos e derrepente ouvi um barulho na cozinha, eu estava no terraço e estava bem frio, estava quase congelando, pensei não ser nada, mais alguns minutos se passaram quando subitamente senti uma mão em meu ombro, dei um pulo de susto, neste ínterim pensei q fosse morrer do coração. Era minha irmã que ficou perscrutando e finalmente resolveu me cutucar para ver se eu estava bem da cabeça.

Provavelmente deve ter me achado louca, acabei voltando para a cama e sem mais e sem menos consegui dormir, mas antes orei por você e como premio sonhei com você meu grande amor!

Nathalia Figueiredo

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!