Simplicíssimo

A BÍBLIA DEMON’S [TRADA] -Versão do Diretor

 

FORA DA ARCA
 
 
E eis que se passaram todos os dias e todas as noites que Deus havia determinado para que chovesse sobre a terra, e que NÃOé, sua família e os animais permanecessem na Arca. E tendo saído todos os tripulantes, NÃOé pegou animais puros e os ofereceu ao Senhor em holocausto, pois sabia que o Deus de seus ancestrais se agradava de um cheirinho de churrasco. E dizia:
 
             
1.     Faço esta oferenda Senhor Deus, pois provastes mais uma vez que tu és o maior de todos os deuses, pois maior prodígio que nos salvar do dilúvio foi nos fazer agüentar lá dentro daquela joça, todo este tempo sem que morrêssemos de peste, tal era a imundície que ali se concentrava!
 
 
 
 
E dizendo isso NÃOé e toda a sua família caiu de joelhos para agradecer ao Senhor. E tendo NÃOé plantado uma vinha, assim que esta deu frutos ele fez deles o vinho, tomou um porre daqueles e ficou pelado na sua tenda. Então um de seus filhos CAN (web) [assim chamado porque já se sabia de antemão que ele divulgaria a nudez do seu pai, e por isso é considerado hoje aquele em que se inspirou o inventor das WebCAM’s, que são pródigas em mostrar corpos nus na internet], pois CAN (web), ao ver seu pai nu (de forma absolutamente acidental), cai em desgraça, pois seus irmãos pouco dados ao voyeurismo, e muito chegados à delação (como bons descendentes de Andão, que havia delatado Evasiva por lhe dar para comer a fruta proibida), logo o deduraram para o velho, enquanto cobriam a sua nudez. NÃOé então, amaldiçoa o seu filho CAN (web), que, por azar, estava no lugar errado na hora errada. Mas certamente a culpa é mesmo de CAN (web) e não de NÃOé, que assim que se viu fora da Arca e em terra firme, não pensou em nada melhor para fazer do que encher a cara.

Mephistopheles Pionus Maximilliani

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!