Sábado, Fevereiro 06, 2016
   
Text Size


Quem faz

Avatar

O Simplicíssimo é feito por todos aqueles que, a um dado momento, acessam suas páginas para ler, publicar ou comentar. Desta forma, o Simplicíssimo está sendo feito agora, neste exato momento, por você, caro leitor.

Se escolhêssemos viver como ermitões, não precisaríamos escrever para ninguém. Escreveríamos para nós mesmos, para as montanhas ou para os pássaros e as árvores. Mas escolhemos viver em sociedade, escolhemos nos relacionar com outros seres humanos e por isso estamos aqui, compartilhando cultura.

Ao longo destes anos, muitos autores passaram pelas briosas e psicodélicas páginas no Simplicíssimo. Ao lado de escritores quase anônimos e consagrados, tivemos uma miríade de pessoas das mais variadas profissões e ocupações (físicos, filósofos, estudantes, administradores, professores, analistas de sistema, editores, médicos, advogados, designers, psicólogos...) escrevendo em nossas páginas. Isso muito nos honra e enche de energia para seguir trabalhando.

Alguns chegam timidamente, colaboram com um texto e se vão. Outros, mais expansivos, querem publicar um texto por dia, muitas vezes republicando seus escritos em dezenas de sites pela web. Entre estas extremidades, entretanto, é que se encontra o crème de la crème do Simplicíssimo: aqueles autores que chegam de mansinho, publicam um texto, gostam, enviam mais um, vão se aprochegando, conquistando seus colegas colunistas e, em um dado momento, recebem o convite do Editor para se tornarem também colunistas.

São estes os verdadeiros artistas que trazem vida ao Simplicíssimo. Uns tantos permanecem por meses, outros ainda tem seu nome associado ao site por anos, e já não conseguimos imaginar a Nau sem sua presença.

O leitor mais atento sabe quem é cada um. Acaba por escolher seu autor (ou autores) preferido(s), tem a coluna semanal que não perde por nada, deixa seu comentário ou, em alguns casos, até imprime o texto para levar para o mural da empresa ou para ler no engarrafamento.

Quem faz o Simplicíssimo não tem nome. Quem faz o Simplicíssimo sou eu, é você e são eles. Vamos ler o que eles têm a dizer? Nós também queremos ouvir o que você tem a dizer. Participe, quer seja comentando os artigos publicados, quer seja enviando seu próprio texto. E venha fazer parte desta comunidade cultural chamada Simplicíssimo - Viagens Etéreas e Psicodélicas Impressas no Éter Universal.



Adicione este artigo à sua Rede Social favorita
Digg! Reddit! Del.icio.us! Google! Live! Facebook! StumbleUpon! Yahoo! Joomla Portal

Viagens Etéreas e Psicodélicas Impressas no Éter Universal

Divulgue o Simplicíssimo

 
 

(by Carla)

Login



Restore Default Settings