Termos e Condições para o Bom Uso deste Sítio

  1. O Simplicíssimo é um sítio literário que visa integrar em um mesmo caldeirão escritores iniciantes, em desenvolvimentos e já reconhecidos. Não tem finalidade lucrativa e seu objetivo único é propagar cultura em suas diversas expressões, promovendo discussões constantes acerca de literatura, teatro, cinema, música, política, filosofia e outros temas periclitantes na visão de seus autores. Em suma: ecletismo é a regra e a razão de ser desta Nau. Linearidade não tem vez. Somos uma teia de diversidades e singularidades.
  2. Ao aceitar se cadastrar no sítio, você concorda que a publicação de suas opiniões através de comentários ou eventuais textos encaminhados e os efeitos destes escritos é de sua total responsabilidade e não refletem necessariamente em sua totalidade ou em parte a opinião deste sítio ou de seu editor.
  3. Para publicar textos no Simplicíssimo é fundamental que sejam textos originais que atendam as exigências da seção Normas de Publicação
  4. O editor deste sítio reserva-se o direito de remover comentários que forem considerados ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos)
  5. Aceitando os termos e condições acima enunciados, faça bom uso do Simplicíssimo!