O FARAÓ CONTA OS SEUS SONHOS
1.Zé, eu tive uns sonhos estranhos aí.
3.Primeiro sonhei que eu tava acordado, mas quando acordei vi que eu tava dormindo. O que quer dizer isso?
4.Seu faraó, isso aí quer dizer que quando o senhor dorme e sonha, o senhor pensa em sua cabeça uma coisa como se o senhor estivesse acordado, mas que quando acorda e vê bem, não era bem o que o senhor pensava que era o certo, pois o senhor não estava acordado enquanto pensava, mas dormindo, mas mesmo assim não quer dizer que quando o senhor dorme o senhor não acorda também junto com o seu sonho, entendeu? Mas cuidado, somente os Reis inteligentes são capazes de entender esta explicação deste tipo de sonho.
28.Ta aí, disso eu gostei, tava querendo mesmo trocar este nome, ele é muito assim, não sei, sabe, masculino.
Safanetildis estava cheio de moral. A única coisa que o incomodava era que o faraó lhe arranjara uma esposa, pois não ficava bem um homem na sua posição ser solteiro, e olha que o faraó nunca tinha visto as posições pouco ortodoxas que Safanetildis costumava ficar. E como Safanetildis se lembrava do fim do padeiro, não ousava desafiar o faraó neste particular, revelando-lhe a sua verdadeira orientação sexual.
A mulher que o faraó escolhera para Safanetildis foi ASANHANET, que depois de muitos meses de casamento, não agüentando mais, reclamava para o marido:
1.Safanetildis, meu marido,
Então Asanhanet, mulher do Zé, agora chamado Safanetildis, coabitou com um escravo e teve um filho ao qual ela colocou o nome de MANÉ-ZÉS (em homenagem ao marido corneado). E logo depois teve outro filho ao qual ela deu o nome de ENFRIA-AÍ [em mim], em homenagem ao seu escravo amante.
Comente!