A notícia acima talvez tenha sido a mais comentada de hoje na rede, certamente mais que a situação Brasil-Bolívia, mais do que a já dramática busca de Romário por seu milésimo gol, mas, atenção! Saiu agora:
“A Polícia Federal divulgou nota nesta segunda-feira (05/02/07) informando que localizou a ex-miss Brasil Taíza Thomsen. O contato telefônico com ela foi feito no sábado (03/02/07). A ex-miss estava sendo procurada desde o dia 25, quando seus pais foram à PF em Joinville (SC) e contaram que ela não fazia contato desde o ano passado. De acordo com a Polícia Federal, Taíza Thomsen informou que estava bem em Londres e que não desejava ser encontrada nem mesmo por seus pais.(…)”
“(…) O desaparecimento de Taíza mobilizou a família dela, amigos, a polícia e ONGs. Seus conhecidos usaram o site de relacionamentos Orkut para trocar informações sobre a ex-miss, que ganhou a faixa em 2002.”
Viu no que dá não ligar pra mamãe, não dar notícias, nem um e-mail, nem um sinalzinho de fax? Precisou avisar Orcute, bONGs, Polícia Federal, INTERPOL, sair até no Jornal Nacional pra que a “ex-miss” desse o ar da graça, e ainda assim às custas do trabalho de nossa gloriosa polícia. Que falta faz um Big Brother…
Mas, voltando à jovem italiana, eu aposto que o pai é o centroavante, pois era o único que jogava fincado na área. Todos os demais eram defensores, portanto só penetravam por trás e pelos flancos.
Comente!