Violentos Haikais 105/X
Está de recesso
Não trabalharei, para esta lei
Lindo congresso.
Faroeste 91/X
Ajustes, ajustes
Um e outro, outro e um
Não há o que não ajude.
Por incrível que pareça, podemos vender a mesma mercadoria por qualquer preço. Hoje mesmo, buscando ter um refrigerante gelado, paguei o dobro do preço que pagaria em um supermercado.
Claro que as pessoas pesquisam preços, que existem parâmetros para custos e que não é possível vender Mercedes em uma vila qualquer ai pelo mundo.
São dois pontos que precisam ser levados em conta:
a) Você tem a crença que não pode vender mais caro? Não consegue fazer isto?
b) Você tem a crença que só pode atingir o mercado atual? Quem pode comprar
de você?
Isto mesmo! O velho mundo regido por crenças. Por exemplo, pessoas acreditam em Deus e fazem religiões. Pessoas acreditam que podem salvar alguém, e salvam. Pessoas acreditam que podem salvar alguém, e morrem juntos (ou sozinhas).
Minha crença atual sobre crenças é que existem algumas delas que podem ser positivas para quem as têm e existem aquelas que prejudicam quem as têm.
Prefiro um psicopata em uma religião do que um a solta matando 32 em uma universidade.
Nada pode ser maior que uma crença. Quando cremos que estamos derrotados, assim estamos. Não que a vitória seja certa ao contrário, mas é muito mais provável que ela aconteça.
Desta forma, mais importante do que trabalhar comportamentos e traumas, é mudar o que você pensa sobre você mesmo. Isto não é um texto de auto-ajuda, é um texto de marketing. Pense grande e sua empresa vai ser grande. Pense grande e você vai ser grande.
Digressão: é importante ser como você é na essência…
De ré na contramão, na crença que as pessoas estão indo para outro lado.
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