Simplicíssimo

Paranóia

Violentos Haikais 57/X

Hospital psiquiátrico
loucos de fora foram embora
todos maniáticos

Faroeste 44/X

Adoro você
Rindo para mim, sempre assim
jeito de ocê

 

Paranóia (vai virar Haikai)

Não é que eu tenha mania de perseguição, mas acho muito difícil alguém gostar deste texto. Sabe, ninguém gosta de gente desconfiada, que já sai pensando que tudo tem um que por trás ou pela frente. As pessoas não querem ficar remexendo minuciosamente para descobrir que estão sendo enganadas, ludibriadas…


Antes de qualquer coisa quero deixar claro que fico somente observando, apenas olhando, sabendo que sempre tem algo mal explicado e confuso em todas as histórias que contam por ai. É, não apenas nas histórias que contam para mim, mas, também, nas histórias que contam para você…

Lembre-se: é importante ter na família alguém que pensa como eu, para que as coisas sejam feitas da melhor maneira possível. Na Amazônia protegem rios errados, no Rio prendem pessoas erradas… Tudo para que você pense que o mundo está indo para a frente… Que as pessoas se importam com as outras… Mas não é verdade…

Sigo aqui no meu cantinho, de forma que ninguém me veja, eles podem querer me matar… Existem muitas coisas por trás de cada ato de cada pessoa… Quando que vamos ter paz? Quando é que as pessoas vão pensar umas nas outras?

Paranóico eu? Como assim? O que você quer dizer com isto? Deve ter alguma coisa por trás… Deixa eu começar a fazer as relações…

(Um paranóico pesquisando é paranóia pura…)

Mas eu não vi nada porque estou de Ré na contramão!

Pedro Armando Furtado Volkmann

11 comentários

Deixe uma resposta

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts