Simplicíssimo

Edição 260 (08/01/08) – Para começar um ano com o pé direito

Uma semana de um ano novo se passou e espero que tenha iniciado bem para todo mundo. Mas quis escrever este texto para ajudar aqueles pessimistas ou os que andam meio amargurados com a vida. Decidi no sábado, depois que o meu time, o Internacional de Porto Alegre, realizou a sua primeira façanha do ano: ganhar do atual campeão alemão, o Stuttgart. Dois dias depois, o passo foi ainda mais admirável: venceu o então bi-campeão italiano, a Internazionale de Milão num jogo com gols muito bonitos e alto nível técnico (com exceção do que batem os zagueiros italianos).

Um belo começo de temporada, realmente motivador. Enchi-me de alegria, como todo colorado. Se tivesse perdido a decisão, ficaria a imagem da primeira vitória, seguiria feliz. Então caro amigo, se já lhe aconteceu algo bom neste seu novo ano, use-o para vitalizar suas energias e enchê-lo de gás. Se houve algo ruim, procure um fato bom, por menos importante que pareça. Ele o será se receber seu olhar mais atento. É uma boa hora para começar com o pé direito, assim como fez o Inter (o melhor Inter), por mais que seu mascote seja o Saci, sobre o qual paira a dúvida se a perna que possui é a direita, esquerda ou uma central (alguém sabe?).

Ah, um pequeno problema tornou a acontecer com o sistema de comentários aqui do site (não sei bem quando começou). A imagem de segurança (código) não aparecia e ficava impossível enviar uma participação. Peço a todos que, caso percebam isto novamente, me avisem o mais breve possível para poder corrigí-lo. Mas que isso não atrapalhe nosso ano, pois está nos textos da primeira edição o fato realmente positivo e motivador para nós.

Eduardo Hostyn Sabbi

14 comentários

Deixe uma resposta

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts