Simplicíssimo

Lição de vida I

Alice era uma mulher muito bonita e inteligente, trabalhava como secretária executiva em uma multinacional. Era muito competente no que fazia, quase não conseguia aproveitar a nova vida de casada pois dava prioridade ao trabalho o que deixava Alberto, seu esposo, muito triste.
Alice acordou assustada, já estava sem sono, olhou para o lado e não encontrou Alberto. Procurou o relógio e percebeu que já era tarde, havia perdido o horário, o estranho é que não sentia remorso por isso. Decidiu ficar em casa naquele dia.
Como não tinha pressa, calmamente espriguiçou-se e levantou-se da cama, fazia muito frio, mas ela não sentia, foi até a cozinha e teve uma surpresa, a pia estava cheia de louça suja, ficou furiosa! Como Alberto pode ter feito toda essa bagunça em apenas uma manhã? Tudo bem que ele estava
chateado por ela ter esquecido o aniversário de um ano de casamento, mas não era para tanto. Desistiu do café, mesmo porque nem estava com fome.
Pensou em ligar para a empresa e dar alguma satisfação, chegando na sala mais uma bagunça de seu amado, haviam papeis, fotos, discos e outras “tralhas” antigas espalhadas por todo o tapete. Já estava irritada e louca que Albeto chegasse para dar uma boa explicação para aquela bagunça ,
resolveu começar a arrumar.
Agachou-se e começou a recolher tudo, a cada foto uma lembrança vinha a tona… continua

Léa Sperb

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed