Simplicíssimo

Charadas

O sheik tem 2 filhos ambiciosos. Por medo de que queiram lhe matar, resolve dar a herança antes de morrer. Eles tem que ir até o cara que vai dar a largada no meio do deserto. Aquele cujo camelo for mais lento (chegar por último) ao local da herança ganha. Começam a corrida. Vagando por dias (para não chegar) vão até um oásis e consultam um velho sábio que mora no deserto. Depois de pensar, o sábio fala três palavras, sobem no camelo e correm em disparada para o fim da corrida. O que o sábio falou?

 

Um cara vestido com roupa normal entra num restaurante e pede uma a la minuta. Depois de comer carne, arroz, feijão, batata-frita, ovo paga a conta e sai. Alguns minutos depois volta, procura o mesmo garçom, pergunta se tem alguma sobremesa de limão, o garçom responde que sim: sorvete de limão. O garçom traz o sorvete e quando deixa o sorvete na mesa, pergunta: o senhor é bombeiro, né? Como o garçom sabia?

 

O cara está navegando. O barco atraca, desce o homem e entra no restaurante. Pede uma sopa de gaivota. Come, chora e se mata. Por que?

 

            Um homem chega a seu prédio e, nos dias de sol, vai até o décimo primeiro andar de elevador e segue até o décimo sexto pelas escadas. Nos dias de chuva, sobe direto até o décimo sexto andar. Por quê?

 

RESPOSTAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO (ou nos comentários, se alguém souber) 

Rafael Reinehr

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed