Simplicíssimo

Charadas

O sheik tem 2 filhos ambiciosos. Por medo de que queiram lhe matar, resolve dar a herança antes de morrer. Eles tem que ir até o cara que vai dar a largada no meio do deserto. Aquele cujo camelo for mais lento (chegar por último) ao local da herança ganha. Começam a corrida. Vagando por dias (para não chegar) vão até um oásis e consultam um velho sábio que mora no deserto. Depois de pensar, o sábio fala três palavras, sobem no camelo e correm em disparada para o fim da corrida. O que o sábio falou?

 

Um cara vestido com roupa normal entra num restaurante e pede uma a la minuta. Depois de comer carne, arroz, feijão, batata-frita, ovo paga a conta e sai. Alguns minutos depois volta, procura o mesmo garçom, pergunta se tem alguma sobremesa de limão, o garçom responde que sim: sorvete de limão. O garçom traz o sorvete e quando deixa o sorvete na mesa, pergunta: o senhor é bombeiro, né? Como o garçom sabia?

 

O cara está navegando. O barco atraca, desce o homem e entra no restaurante. Pede uma sopa de gaivota. Come, chora e se mata. Por que?

 

            Um homem chega a seu prédio e, nos dias de sol, vai até o décimo primeiro andar de elevador e segue até o décimo sexto pelas escadas. Nos dias de chuva, sobe direto até o décimo sexto andar. Por quê?

 

RESPOSTAS NA PRÓXIMA EDIÇÃO (ou nos comentários, se alguém souber) 

Rafael Reinehr

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!