Simplicíssimo

Japão Rico, Japão Pobre

Engana-se, e muito, quem pensa que todos os japoneses são ricos e que as vítimas dos terremotos não precisariam de ajuda, por ser o Japão um país desenvolvido. Miyagi e Iwate, as duas regiões mais atingidas pelos terremotos e o tsunami em Março deste ano, são habitadas principalmente por anciãos camponeses, agricultores e pescadores, sem recursos financeiros; e eles precisam SIM de toda ajuda possível neste momento, sejam de japoneses ou de estrangeiros, e seus respectivos governantes. Deixemos as ideias preestabelecidas de lado. Pois a hora é de FRATERNIDADE. Doem, peçam doações, façam campanhas; pois no Japão a pobreza também existe. E esse Japão dos pobres passa agora por um momento muito difícil. Mãos dadas, amigos. Mãos dadas…
 

Nota: Clandestinos, o livro, continua sua campanha de ajuda a vítimas dos terremotos. Para contribuir com a Cruz Vermelha, a quem estão sendo doados os direitos autorais do livro, visitem o site do Clube de Autores:

http://blog.clubedeautores.com.br/2011/04/autor-edweine-loureiro-usa-literatura-para-ajudar-vitimas-no-japao.html#comment-5859

 

Edweine Loureiro

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts