Simplicíssimo

Cutucão

Abril de 2008. Mais especificamente, dia 12, um sábado. Rafael Reinehr e Carolina Schumacher fizeram um casamento esplêndido, fabuloso, supimpa, comovente. Sem padre, sem juiz, sem sei-lá-o-que-mais. Mas quem precisa disso tudo, quando tem o amor que demonstraram?

No telão, imagens dos momentos do casal e deles com seus amigos. No microfone, o espirituoso “mestre de cerimônias” teve a grande sacada: o cutucão. Foi a forma como tudo começou entre os dois, em plena festa junina e agora pode vir a ser o nome do já pretendido bicho de estimação deles. Ah, e se for fêmea? Não tem problema, o cutucão pode virar Cutucadela.

E a grata surpresa foi o encontro dos simplicolunistas Luiz Eduardo Ulrich, Pedro Volkmann e Eduardo Sabbi. Foi realmente simplicíssimo, principalmente na surpresa que Pedro e Eduardo Sabbi fizeram. Quando as luzes diminuíram e a festa começou a rolar, eles distribuíram adesivos de girafas (hobby antigo do nosso editor-chefe e sempre presente em nosso site). Os noivos sofreram um tsunami de colagem pelo corpo e todos os convidados aderiram à brincadeira, carregando a marca ao longo do festejo. Ah, não posso deixar passar: os convidados partiram para cima do DJ e ditaram o ritmo anos 80.

Que festão maravilhoso! Parabéns aos noivos, que agora devem estar aproveitando (muito e merecidamente) a lua de mel.

Image
Foto adaptada, retirada do blog Unfer, T.C.

Eduardo H. Sabbi e Ibbas Filho

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed