Simplicíssimo

Relações Amorosas

Num casarão requintado vivia um casal-sem-filhos: a mulher, de família rica e tradicional e o marido, microempresário. Era um lar frio: o casal passava muito tempo fora, atividades sociais dela, reuniões de negócios dele… Conviviam apenas. Uma noite ela informou ao marido:

– O casal Rodrigues Prado nos convidou para um aniversário em Búzios e eu irei!

– Pode ir (mal desviando a vista do jornal de negócios).

Ao irem dormir cada um no seu quarto, depois de um seco “boa noite”, ela pensou: “Nem perguntou quando voltarei e foi muito grosseiro!”. E ele: ”É sempre assim: nem perguntou se eu queria ir, não disse que poderia ficar comigo para um programa só nosso…”.

Ela viajou e os amigos até tentaram animá-la, mas não tiveram sucesso… Quando, uma semana depois do convite “informado”, ele saiu sozinho para jantar, conheceu uma mulher com quem se identificou no coração-mente. E um ano depois, já divorciado, abraçava e beijava a sua segunda mulher: formavam um casal-com-filhos.

A primeira mulher, fria, mandona e superior nas relações com os homens, após duas tentativas frustradas de namoro-sexo, cada vez mais se tornava uma mulher só, ou uma mulher-sem-homem.

FIM

Jackson Franco

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed