Simplicíssimo

Participe

O Simplicíssimo é um espaço aberto, é realmente você dono de um jornal virtual. Pense neste site como um bom pedaço de argila que podes moldar ao seu bel prazer. Venha: meta a mão no barro e vamos brincar de fazer arte, de criar e espalhar nossas criações.

Vamos inundar os corpos e mentes cansados de criatividade e originalidade.

Mas atenção: antes de enviar sua contribuição é fundamental que você:

  1. Realize seu cadastro;
  2. Certifique-se de que você está de acordo com as Normas de Publicação;
  3. Leia, entenda e siga as Orientações ao autor;
  4. Envie seu texto via formulário do site.

Lembrando: vale qualquer coisa em se tratando de prosa, poesia, contos, crônicas, divagações, teorias, letras de música, receitas culinárias, reproduções de pedaços da lista telefônica, extratos bancários, excertos de livros que te chamaram atenção, citações, resenhas, resultados de pesquisas científicas, teses de mestrado, doutorado, pós-doutorado ou pós-pós-doutorado, opiniões, sugestões, redações e composições do tempo da infância, etc., ou seja, qualquer forma de expressão cultural na forma escrita que possa ser reproduzida nestas páginas.

AO ENCAMINHAR UM ESCRITO, PREENCHA NO SEU CADASTRO AS INFORMAÇÕES COM SEU NOME OU PSEUDÔNIMO E UMA BREVE (OU EXTENSA) APRESENTAÇÃO DE SUA PESSOA (IDADE, O QUE FAZ DA VIDA, Ê TÊ CÉ TÊ RÁ), UMA FOTO E INDICAÇÕES DE LIVROS, SITES E FILMES E MÚSICAS. Pelo menos uma indicação de cada é obrigatória.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: devido ao grande número de colaborações nos últimos meses, existe uma espera de pelo menos 4 semanas até a publicação de seu texto a partir da data de envio. A tendência é que este tempo varie entre 3 e 6 semanas, portanto não se desespere! Mantenha-se de olho grudado no Simplicíssimo que logo, logo ele aparece! Somente os Simplicolunistas têm participação garantida em todas edições. Para tornar-se um Simplicolunista, é necessário preencher alguns quesitos: em primeiro lugar, passe a enviar seus textos para o site como colaborador ocasional. Dependendo da freqüência, qualidade dos escritos e outros fatores (saiba mais aqui), é possível que a Comissão Editorial convide vossa pessoa a ingressar no quadro de Colunistas depois de algum tempo de observação e análise da sua participação no site.

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed