Simplicíssimo

Da Bia ao Floyd

Entender o que é marketing e o que são lutas e os porquês da mudança de comportamento em relação a certos grupos faz parte do grande estudo para fazer um mundo melhor para todos.

Pseudomístico – a ciência do cotidiano 10/x

Dos céus longínquos recebo sinais que me mantém no caminho certo. Gosto de pedalar sozinho.

Violentos Haikais – série II / 10/x

Garoto travesso
Pais sem afeto deixaram Henry quieto
viraram a criança pelo avesso

Da Bia ao Floyd

Quando um banco fala de assédio, Marx se revira na tumba. Assim como Martin Luther King, Gandhi, milhares de mulheres que lutaram por um mundo melhor, negros e, também, homens brancos como eu que tentam de alguma forma contribuir com todas lutas. Algumas inclusive compartilhadas por mim.

Agora os Estados Unidos querem melhorar a condição para o seu povo, não porque querem e sim porque precisam…. O assassino do Floyd não foi absolvido porque foi violento, mas porque não sabia que já não podia ser violento com o povo.

Afinal de contas, quem é o inimigo?

Os Estados Unidos vão ter que lidar com seu povo, sua hegemonia mundial está acabando e, com isto, privilégios para os seus ricos. TODOS se tornarão ricos da periferia… O mundo não os perdoa. Ou ajuda o centro a ser mais potente ou sofre sanções. Os três grandes da Ásia têm planos incríveis de supremacia (spoiler do próximo texto).

Os Estados Unidos vão ter que lutar contra o inimigo que eles sempre foram… o sistema não perdoa. A instituição, da forma como é feita, sempre suplanta o homem.

Enquanto Deus for acumulação, nosso inimigo é Deus.

Quem é nosso amigo?

Nosso amigo é a tecnologia, quem tem mais tecnologia domina o mundo e pode colocar as suas ideias como motores da humanidade.

Vamos lutar pela ciência, se Deus for a(s) ciência(s) (sociais), nós podemos acabar com a fome no mundo.

E você? Tem fome de que? Fome não se acaba com comida, se acaba com distribuição. Fome não se acaba com comida, se acaba com tecnologia.

Fome se acaba com a valorização da vida, o que muitos religiosos ainda teimam em não entender…

Enquanto Deus tiver a ética vigente, deus é contra a vida e contra todos.

No mundo em que vivemos, é cada um por si e Deus contra todos.

A foto de capa deste texto foi tirada por Dan Gold e estava disponível no site www.unsplash.com no dia da publicação deste texto.

Pedro Armando Furtado Volkmann

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!