Simplicíssimo

A Volta do Homem Perfumado

Missão Impossível

Entender o que se passa na cabeça das pessoas é difícil. Países civilizados, socializados (ao menos se dizem) em guerra para gastar o estoque de mísseis e movimentar seus caros e bem treinados exércitos. É por isso que no mundo existe o Homem Perfumado. E ele o entrou em ação novamente.

Dessa vez está numa base militar do planeta Buslânden. Lá ele terá a difícil missão de se passar por alguém normal e infiltrar-se no meio dos soldados. Seu objetivo? (Ora essa!) Seu objetivo será descobrir a porcentagem de desodorante não vencido, talco anti-chulé existente, além de meias e cuecas inodoras. Por causa desses objetivos essa missão foi batizada de Missão Impossível.

Para começar a explicar a causa do nome desastroso, já prevendo o fiasco, dessa missão começaremos pelo disfarce do Homem Perfumado. Como poderia alguém tão perfeitamente arrumado e cheiroso passar-se por alguém normal? E mais, como soldados de alguma base militar em qualquer lugar podem ser normais? Somente nessa dúvida nosso herói já perde as esperanças de realizar a missão, sua persistência, porém, é algo sobre-humano. Para sua surpresa obteve os seguintes dados nesta pesquisa:
– 100% de desodorante vencido;
– 100% de chulé em todos os objetos calçáveis;
– 100% de meias e cuecas com, pelo menos, algum cheiro insuportável.

O engraçado disso tudo é que o Homem Perfumado computou seus utensílios no teste e obteve esse resultado devido ao medo e estresse extremos a que estava exposto, não conseguindo parar de suar um momento sequer. Então, sua mente ousada e lógica concluiu:
– em determinadas situações o que menos importa é o seu cheiro ou aparência;
– nem sempre ser normal significa ser você mesmo;
– para um grupo onde todos cheiram mal, tem a mesma cara e o mesmo objetivo, ser normal pode significar uma anormalidade e tanto.

Mauro Rodrigues

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!