Simplicíssimo

Sobre Dois Leitores

Esse pensamento surgiu de um comentário em um outro blógui de um amigo meu. Para ele, uma das inúmeras respostas para a pergunta.

Quisera eu ter dois, ou quem sabe, três leitores assíduos do blógui, mas para quê iriam eles ler o que escrevo? De que forma influenciaria suas vidas, modificaria suas existências?

Por enquanto fico contente com a minha própria existência modificada por ver as letras pintadas na teia mundial de computadores e disponível a quem quiser vê-la, buscá-la, copiá-la. É possível que alguma idéia boa e singela, seja o motor propulsor de algum foguete cósmico que mantenha em órbita algum objeto que encontra-se paralisado pela não existência de força motriz para impulsioná-lo. E daí? Se for para ajudar, que seja da melhor forma possível.

A não observância de quem lê ou o que lê dá uma idéia de solidão, vazio absoluto. Mas muitas vezes o vazio é o único lugar onde podemos nos encontrar completamente, nos conhecermos melhor e aprendermos a conviver conosco mesmo. Passo primordial para o convívio com outros.

Mauro Rodrigues

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!