Simplicíssimo

30 de Dezembro!

Há seis meses, publiquei no Simpli o texto “30 de junho”. E não é que o ano acabou? Tudo me embaralhou nesses 365 dias, entrei uma em 2008, e, no mínimo, espero estar saindo mais escolada dessa turnê maluca. Mas, feliz ou infelizmente, não menos ingênua. Não menos romântica. Meu lirismo beira a pieguice, e sou prosaica pra caramba quando se refere à alegria de encontrar bons amigos ou de viver um amor, dure o quanto durar. E maluca o bastante para saltitar quando se refere à realização de algo criativo. Enlouqueço quando alguém me conta uma nova idéia, ou quando ela me surge de sopetão (Eureka!), só pelo prazer de ver algo nascer. Começo 2009 acreditando que o amor existe, vem e vai, e vem de novo, e vai, e assim é a volta da vida. Começo o ano acreditando que todo mundo está de bem com o sol, mesmo que esteja chovendo por dentro, aqui ou ali. Acreditando que acreditar é bom, que Pollyanna e Clara Luz foram grandes figuras na minha concepção de mundo, que acordar de manhã para ir trabalhar é tri bom, ver chegar o fim de semana também, e que, ok, nem tudo saiu lá muito bem em 2008, mas foram dias e semanas e meses muito interessantes de aprendizado. O que aprendi mesmo só vou descobrir em 2009…Novos labirintos a percorrer.
 
E começo 2009 abrindo as portas da Luminara, nossa Casa Editorial e “fazedora” de Promoções Culturais. Em janeiro esperamos estar com o site no ar, e muitas novidades virão por aí!
 
Então, Feliz 2009 a todos os simplicolegas, simplieditores e simpliautores!!! Que continuemos a nos encontrar por essas linhas que, em rotas inusitadas, nos faz conhecer uns aos outros feito em mesa de bar, tão intensos os textos, tão presentes os comentários.
 
Grande abraço!!!

Betina Mariante

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!