Simplicíssimo

Bedtimes

Falta sempre um pouco. Um pouco para amanhecer, um pouco para ir para casa, um pouco para te encontrar. Falta um pouco para dar certo, para eu me conformar, para não desistir. Falta pouco para eu ir embora, para deixar de sonhar, para não ser tão realista. Falta pouco para a semana terminar, para a semana começar, para parar de chorar. Falta pouco para o mundo parar, para tudo recomeçar. Sempre falta pouco. Sempre falta espaço, falta teu abraço, falta um dia. Um dia. Quem sabe pode para de faltar.

***

 
Eu sou o coelho da Alice . Sempre correndo. Sempre atrasada. Sempre atrás de algo. Apaixonada pelo Chapeleiro Maluco. Sem complexo de Cinderela, mas com completo complexo de Peter Pan. Meu país não é o das Maravilhas, vivo é na Terra do Nunca. Nunca ligo, nunca decido, nunca sei o que quero. Não vivo um conto de fadas, mas sempre tenho anões por perto…

***

A gente surta por tudo. Surta no trânsito, no carro. Gente buzinando. Sinal verde. Vermelho. Verde. No almoço. Fila. Fila para almoçar. No banco. Tira dinheiro. Coloca o cartão. Tira o cartão. Digita senha. Digita letra. Coloca o cartão. Digita de novo. Na internet. Não abre a página. Não conecta o MSN. No trabalho. Papéis, papéis. Telefone. Assina. Calcula. Calcula. Explica. Cobra. Espera. Agente surta esperando. Espera tudo. Espera sempre. Paciência. Sem paciência. A gente surta por tudo…

Lenne (somente Lenne)

Últimos posts

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed