Simplicíssimo

acabou a teoria

De fato, acabou a teoria, somos carne e osso. Um corpo , um pensamento, um instrumento direto ou indireto. Não espero por mim e não espere pelo tempo que virá, pois a hora é agora, afinal de contas tu não pára de respirar nunca, pois então, pense o mesmo das coisas que precisam de ti, ou da tua resolução , escolha, opção, sabedoria.

Não seu se tu sabe mas tu é maior do que tudo. É um ser capaz de resolver teus proprios problemas, pessoas e a vida. Tu é foda, e as vezes parece que não porque existem pessoas (se assim podemos chamá-las) que te fazem ficar tão pequenino. Mas isso é só um detalhe, sabe como é, é feito tudo na vida.

Desprender-se não é dificil, estar apto, não é tãi simples, mas…quem um dia te disse que seria impossivel?!

Afinal de contas é tudo uma questão de saber até onde pode-se respirar, e ai então manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração trnaquilo ( walter pra que te quero!) .

Por isso que hoje quando acordei , pensei comigo, o que me impede de ter e de ser o que eu quero?! E o pior de tudo é que nada me impede de nada, é só querer, escolher, saber até onde teus poderes podem ir, e olhe que de fato, podemos ir muito mais longe e tão sozinhso quanto imaginamos.

Pessoas são super necessárias, pois necessitam, enfim, é a velha história do ciclo e de emprender energias, assim creio eu, mas deixei ou quero deixar de acreditar que pode ser tão dificil e que a vida é suor e sofrimento.

Acho que escolhemos nossos destinos antes mesmo de nascer, traçamos uma rota e uma linha de vida muito mais beneficas que podemos imaginar, mas estamos no mundo, e o mundo não nos deixa ver com os olhos do espirito, por ora.

Portanto, termine com as teorias, escritos e pensamentos ainda não postos em prática, pode ser que o tempo não permita se ficarmos pensando por muito tempo.

A hora é agora, a hora é daqui a pouco ! mas saibamos que a hora acaba , que a carne apodrece, que as cabeças se enchem de problemas e uma hora ou outra elas têm de esvaziar quer queira quer não queira.

As pessoas se afastam. E a gente tb vai embora.

Mas saibamos que isso é necessário. Outras pessoas sempre vão chegar,com outras coisas de que tanto necessitamos pra nos completar.

Portanto, medo é coisa do diabo, e diabo não existe, ou seja…

Esxtenue-se, mostre-se, seja!

Não dói tanto assim.

 

Maria Ana Maioli

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!

Últimos Posts