Simplicíssimo

Ele morreu…

Um passinho como se tivesse em uma esteira, uma pegada segura nas partes baixas, um corpo magro com roupas brilhantes, um gritinho conhecido e um rosto em constante mutação. Ele morreu… O Rei do Pop foi brilhar em outros “palcos”.
A mídia só fala nisso, e falará durante longos anos. Fico até imaginando os americanos criando um dia para o Rei do Pop, e vai ser feriado!
Ele foi uma pessoa extrema, complicada e brilhante. De ídolo a mostro sexual, de perturbado a “santo”!
Michael Jackson…O que vem depois da sua morte? Essa é a pergunta que todo ser humano gostaria de saber. No caso do Rei do Pop, poderemos até dizer: brigas judiciais, dívidas milionárias e fortuna em vista, quem disse que defunto não ganha dinheiro?
Quantas perguntas vão ser levantadas, ele era homossexual? Ele fez plástica no rosto todo? Ele tomava medicação para isso e para aquilo…? Ah! os questionamentos! A única resposta certa era o seu temor ao pai, um trauma que o acompanhou durante toda a sua vida…
E agora? Será que veremos um homenzinho vestido de Peter Pan voando no céu? Isso eu não sei responder, mas durante um bom tempo veremos gente de todo o mundo imitando e homenageando uma estrela.

Cibelly Correia

Comente!

Deixe uma resposta

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!