Simplicíssimo

Desabafo de uma menina especial

Nunca entendi muito bem o que é ser normal.Não vejo porque uma pessoa com sua carcaça perfeita pode ser considerada normal e eu não!

Para mim a normalidade vai muito além de um corpo físico.A normalidade está na alma, no modo de agir e de pensar…a normalidade está no coração.

Limites…restrições….todos nós temos independente de qualquer coisa!

Também nunca entendi porque algumas pessoas insistiam em me olhar com aquele olhar de pena. Pra falar a verdade, sempre me incomodei com isso! Porém, não por concordar com eles mas por achar engraçado o quanto são pretensiosos! Isso mesmo! Pretensiosos por se acharem mais privilegiados do que eu! Não é querendo me gabar não mas Deus me deu tanta ou mais coragem que vocês para superar as vicissitudes da vida…Deus me deu a calma necessária para suportar os olhares e as perguntas idiotas feitas por vocês a mim…Deus colocou pessoas maravilhosas em meu caminho que me davam ainda mais força quando pensava que não as tinha mais.

Para resumir de forma simples e clara, não somos menos normais que vocês, não somos fracos ou indefesos como vocês pensam! Não somos diferentes como vocês julgam sempre, através de denominações que ao ver de vocês nos enobrece! Somos apenas mais perseverantes, mais determinados…Mais Especiais que vocês!

Letícia Sousa

Últimos posts

Siga-nos!

Não tenha vergonha, entre em contato! Nós amamos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos!